Homem é baleado depois de esfaquear cliente que defendeu dona de armazém na ZL

Tentativa de homicídio resulta em um baleado e outro esfaqueado na Zona Leste.

De acordo com informações, o homem de 49 anos foi defender a proprietária de um estabelecimento comercial no bairro Ibirapuitã.

20160628_191637-1

O acusado de 47 anos investiu contra a mulher e a vítima chamou sua atenção. Quando armado com um facão partiu para a agressão o defensor interveio e, para não ser golpeado no peito, o homem segurou o facão e teve um corte profundo na mão direita. Para evitar outro golpe, usou o braço esquerdo como escudo e sofreu outro corte profundo no antebraço. Ele foi conduzido à UPA pelo SAMU.

A Brigada Militar, através do policiamento comunitário Zona Leste, foi acionada e quando chegou no local o acusado, que estava embriagado, já havia saído. Os policiais foram até a casa dele, que fica perto do armazém, no bairro Promorar.

A mãe do autor abriu a porta e quando ele percebeu a presença dos policiais investiu com o facão contra o soldado que, em legítima defesa, acabou baleando o agressor. A bala transfixou a coxa esquerda.

20160628_193259-1-1-1

Os dois estão em atendimento na Unidade de Pronto Atendimento. Até o momento as informações sobre o estado de saúde são de que eles não correm risco de morte. A vítima foi levada ao bloco cirúrgico e vai passar por cirurgia na mão e no braço. Os cortes afetaram os tendões e ele não sente os dedos da mão. No armazém ninguém ficou ferido.

De acordo com relato de vizinhos, o acusado agride a mãe quando está alcoolizado. Foi realizado registro na DP e o acusado foi liberado.Ele já possui várias ocorrências.

20160628_193941

 

 

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Curta nossa Fan Page

9 Comentários

    • Ou melhor ainda meu amigo, c fosse um pai d família teriam estipulado uma fiança ou ficaria preso! Como e um vagabundo bebum assina um termo circunstanciado e e liberado! Este e um brasil que não é o país que as leis não funciona direito!?

      • Perdão este e um Brasil que as leis não funcionam direito! Temos que mudar os políticos na próxima eleição, so assim quem sabe algum deles tentam mudar estas leis ultrapassadas.

  1. Parabéns ao Brigadiano que salvou duas vidas, e ainda poderia atirar no peito do indivíduo mas optou por a parar a injusta agressão e um local menos letal, e atirou na perna. Agora devera se defender no processo pois é assim que funciona essa merda de país, e algum Coronel ainda vai achar que ele está errado, pois esses vagabundo tem tudo que é direito a seu favor mas não cumprem suas obrigações e o Brigadiano que deveria ganhar uma medalha vai ficar se defendendo por alguns meses causando stress a um pai de família.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*