Homem é encontrado morto a facadas no Bairro Airton Senna

Anderson Luiz Rhodes Flores, 36 anos, foi encontrado pelo irmão. De acordo com informações, a cunhada sentiu falta da vítima. Mas pensou que estivesse dormindo. No início da noite, por volta das 19 hs, ela foi até a casa que fica ao lado da sua residência. Ao perceber que a porta estava aberta chamou pelo esposo. O homem abriu a porta e se deparou com o irmão, morto na cama.

20160709_230156_wm

Informações preliminares, dão conta que ele apresentava ferimentos com faca.
No total três facadas na região do peito e uma na mão esquerda.
O SAMU foi acionado. Tudo indica que ele tenha sido morto na madrugada.
A perícia foi acionada de Santana do Livramento.  Ainda não há suspeitos.

20160710_001637_wm-1A Brigada Militar, isolou a área e ficou no local até a chegada da Polícia Civil. A casa fica na rua Constantino Costa Leite, área invadida.

Este é o quinto homicídio registrado em Alegrete neste ano.

 

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Curta nossa Fan Page

6 Comentários

  1. MAS O IMPORTANTE É QUE NÃO TENHA GOLPE E QUE O TEMER GOLPISTA SAIA, NÉ? O IMPORTANTE É FUMAR MACONNHA NO CENTRO CULTURAL E DESTRUIR A NOSSA FACULDADE FEDERAL, É POR ISSO QUE NÃO VOTO NO PT, 13 ANOS NO PODER E A VIOLÊNCIA DISPAROU, ISSO NÃO EXISTIA HÁ 40 ANOS ATRÁS. O BRASIL ESTÁ PERDIDO NESSE MAR DE VIOLÊNCIA E NINGUÉM MOVE UM DEDO, PARECE QUE VIROU ROTINA

  2. Concordo com o gaúcho inconformado (10 Jul-05.20). A violência aumenta a cada dia que passa, isso porque nesse país, as penalidades são brandas. É tanto crime hediondo (matam policiais, matam taxistas, matam por pequeno valor para comprar drogas e também matam por motivos banais). Está mais do que na hora de nossos representantes no congresso estabelecer pena de morte e prisão perpétua para marginais perigosos, reincidentes, sem chance nenhuma e recuperação.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*