
Jorge Amelio Ribeiro, de 40 anos, foi atingido com um tiro de arma de fogo. Principal hipótese da polícia é de que tenha sido uma execução já que os bens da vítima não foram levados.
Um homem foi encontrado morto dentro de um carro na madrugada desta sexta-feira (9), em Viamão, na Região Metropolitana.
A Polícia Civil foi chamada ao local para atender uma ocorrência de latrocínio, roubo seguido de morte, e foi informada que a vítima era motorista de aplicativo.
A vítima foi identificada como Jorge Amelio Ribeiro, de 40 anos. O carro em que ele estava pertence a uma locadora de veículos. A polícia trabalha com a hipótese de execução.
“Ele mora em Viamão, é natural de Santa Catarina e não tem nenhuma ocorrência policial relevante”, diz a delegada Marina Machado Dillenburg.
Ainda de acordo com a delegada, o caso não é tratado como latrocínio, já que os pertences da vítima, como carteira com dinheiro e documentos estavam no carro.
“Também não tinha nada no console do veículo que indicasse aparelhos de GPS para fins de motorista de aplicativo”, completa.
O carro com a vítima foi encontrado próximo a ERS-040 e o acesso ao bairro Valença, em Viamão.
“A gente não sabe se ele foi pegar alguém, dar carona como motorista de aplicativo, ou até mesmo por fora”, destaca a delegada.
Nenhum suspeito foi encontrado. A polícia ainda tenta descobrir se apenas uma pessoa participou do crime ou se o atirador estava acompanhado. Todas as hipóteses serão investigadas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/y/V/B4iagcSdCOUTnCAlApgg/whatsapp-image-2020-01-10-at-08.40.06.jpeg)
Carro foi encontrado em rua deserta próxima a ERS-040, em Viamão. — Foto: Samuel Vettori/RBS TV
Fonte: G1