Homem é ferido com golpes de facão por causa de uma panela

Um homem ficou com três ferimentos graves ao ser agredido com golpes de facão, na noite de sábado (13), no bairro Cidade Alta.

O motivo seria o sumiço de uma panela que gerou um desentendimento e terminou com o indivíduo gravemente ferido na cabeça.

Na noite de sábado (13), o proprietário de uma panela solicitou a entrega da mesma à vítima de 32 anos, conhecido como Dázio. Este, teria pego emprestada, contudo, não a encontrou mais. Diante da negativa para entregar, iniciou-se uma discussão entre as partes. O agressor, que reside perto da vítima, e é conhecido como Mano Canha, desferiu três golpes com facão na cabeça de “Dázio”. Um dos cortes foi profundo e atingiu o osso. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado à Santa Casa de Alegrete, onde estava em observação. No momento em que os policiais estiveram no local, ainda, sem previsão previsão de ser liberado.

A Brigada Militar foi acionada e, através da PATAMO, atendeu a ocorrência.  A vítima de 32 anos e agressor de 42 anos foram identificados e feito registro na  Delegacia de Polícia por lesão corporal.

“Dázio” e “Mano Canha”, que são vizinhos, apresentavam visíveis sinais de embriaguez.

A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar e o fato aconteceu na Cidade Alta próximo a uma Pizzaria. A panela não foi localizada, até o momento.

Compartilhe
  • 644
  •  
  •  
  •  
  •  
    644
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*