
Homem de 37 anos sofreu lesões ao ser agredido por outro indivíduo de 28 anos. Na noite de ontem (1°), a guarnição da Brigada Militar recebeu informações de que estaria ocorrendo uma briga no bairro Capão do Angico.
Ao se deslocar, para o endereço, os policiais se depararam com a vítima na Avenida Tiaraju. O homem apresentava muitas lesões no rosto, dentre elas, a suspeita de fratura no nariz. Ele foi socorrido e levado à Santa Casa onde iria passar por exames.
Como é o Dia de Finados nas diferentes religiões
Uma outra guarnição foi ao endereço do acusado como autor da agressão. O homem de 28 anos disse que há alguns meses foi alvejado com dez disparos de arma de fogo, sendo que cinco o acertaram. Ele estava no Parque Rui Ramos naquela madrugada. Diante deste fato, sofreu outras ameaças e como visualizou um dos acusados no portão da casa dos seus pais , como legítima defesa tomou a iniciativa primeiro e o agrediu com socos. O receio era de que o mesmo poderia ser capaz de novamente tentar agredi-lo ou matá-lo.
Pai vai visitar o filho no Presídio e acaba preso por tráfico de drogas
O indivíduo que ficou seriamente ferido permaneceu na Santa Casa realizando exames. O acusado foi levado à delegacia de Polícia e realizada a ocorrência por lesão corporal. O fato foi na noite de ontem no bairro Capão do Angico .