
Relacionamento amoroso acabou em agressões e registro na Delegacia de Polícia de Alegrete.
Segundo informações da Brigada Militar de Manoel Viana, a guarnição foi acionada pelo proprietário de uma residência, na madrugada de sábado (5), por volta das 4h, pois um indivíduo teria invadido sua casa.
No endereço, os policiais militares realizaram a identificação dos indivíduos e, devido relato do dono da casa, depois de ter a casa invadida por um homem que é seu conhecido, ele o agrediu com uma paulada na cabeça, o que causou uma lesão.
O motivo da invasão teria sido em razão de que a mulher do invasor estava na residência do agressor de 59 anos. Ao saber da traição, a vítima foi ao endereço para tirar satisfação e acabou lesionado com a paulada.
Durante a confusão, a mulher de 38 anos, que já não se encontrava na casa, ficou ferida no peito. O companheiro, de 43 anos, teria sido o responsável pela agressão com um facão.
Ela foi localizada pelos policiais militares e todos foram encaminhados à Santa Casa de Alegrete, onde a mulher ficou em atendimento médico e iria passar por exames.
Os dois homens foram levados à delegacia de Polícia Civil e o Delegado responsável pela DPPA, Vinicius Nahan, determinou registro simples por lesão corporal.