Homem é ferido por golpe de faca no Calçadão

Dois homens armados investiram contra a vítima

faca

Três homens causaram confusão ao iniciar uma briga no Calçadão Salvador Isaía, em Santa Maria, na tarde desta quarta-feira. Segundo populares, dois homens armados com facas investiram contra outro no meio do Calçadão, por volta das 16h.

O grupo passou a discutir e entraram em luta corporal, até que o homem desarmado fosse ferido por um golpe na altura da panturrilha. Durante a discussão eles foram se dirigindo para a Rua Floriano Peixoto.

A briga causou tumulto e assustou quem passava pelo Calçadão no momento. Um vigilante que passava pelo local tentou intervir e atingiu um dos agressores com um cano que pegou de um tele entulho. O outro homem armado apenas fazia ameaças, mas não feriu ninguém.

Após ferir a vítima, a dupla fugiu. O homem que ficou ferido desceu a Rua Doutor Bozano, mas foi resgatado por uma viatura da Brigada Militar (BM) na altura da Praça Saturnino de Brito e encaminhado ao Pronto-Atendimento do bairro Patronato.

Viaturas da BM fazem buscas pelos suspeitos.

 Fonte: Diário de Santa Maria