Homem é flagrado com arma de caça sem registro


Homem, de 44 anos, foi detido pela Brigada Militar, através da PATRAN(Patrulha Ambiental da Brigada Militar ). Ele estava com um arma longa(rifle), sem registro. Segundo registro, os policiais receberam a denúncia de que um veículo iria passar na estrada do Pai Passo e estaria com armas e caça. A guarnição se deslocou até o local indicado e se deparou com um Logus. Na abordagem, depois da identificação do motorista, os PMs fizeram uma vistoria no veículo.

No carona, o indivíduo de 44 anos, estava sentado em cima da arma, desmontada, enrolada num blusão. Ao ser questionado, ele afirmou que a arma era dele, contudo, não tinha registro. A compra foi através de uma troca por um terneiro, com um cidadão do bairro José de Abreu, em Alegrete. Também havia um estojo escolar com 6 cartuchos calibre 28, um socador e um furador artesanal.  Diante da situação, ele foi conduzido à DP.

Em contato com Delegado, Valeriano Neto, foi determinado registro simples pelas condições da arma, sem condições de disparo e devido aos antecedentes do acusado. O fato aconteceu no final da manhã de domingo(7). A Brigada Militar, através da PATRAN, atendeu a ocorrência. Depois de ouvido o homem foi liberado. A arma e as munições apreendidas.

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*