Homem é gravemente ferido a facão pelo cunhado


O jovem de 22 anos foi agredido com golpes de facão. Ele foi conduzido à UPA por carro particular(táxi) e permanece hospitalizado. Na noite de ontem(4), o estado de saúde era considerado delicado devido ao ferimentos, principalmente pelo fato de ter perdido muito sangue e o corte no crânio.

De acordo com relato, a vítima estava em casa e depois de uma discussão com o cunhado de 20 anos, eles entraram em luta corporal e o acusado começou a agredir o jovem com facão. Ele sofreu corte no cotovelo esquerdo, dois no lado esquerdo do tórax, crânio e dedo da mão direita. A família mora no Passo Novo.

O motivo da agressão segundo a esposa da vítima, foi porque o irmão queria o celular e ela disse que não poderia emprestar. Isso se deu início da divergência que terminou na tentativa de homicídio. Após a agressão o agressor saiu de casa.

A irmã de 19 anos tem um bebê de um mês, fruto do relacionamento com o jovem que foi atacado pelo cunhado. O fato aconteceu por volta das 20h50min., da noite de domingo(4). O policiamento Comunitário Zona Leste atendeu a ocorrência.

 

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*