
Ex-companheira é a principal suspeita e foi presa. Faca usada no crime foi encontrada em uma lixeira perto do local onde a vítima morava.
Um homem foi morto a facadas na manhã deste domingo (18) em uma rua no Centro de Santana do Livramento, na Fronteira do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Civil, a principal suspeita é uma ex-companheira da vítima, que foi presa em flagrante. As identidades dos envolvidos não foram informadas.
Mulher esfaqueou ex-companheiro na manhã deste domingo (18) em beco do Centro de Santana do Livramento — Foto: Rodrigo Evaldt/Jornal A Plateia
Ao notar a movimentação no local conhecido como Beco do Pinga, vizinhos chamaram a Brigada Militar. A suspeita foi presa, e a faca usada no crime foi encontrada em uma lixeira próxima do local onde a vítima morava.
Conforme informou a delegada Giovana Muller, responsável pela investigação do caso, a mulher, de origem uruguaia, já tinha esfaqueado a vítima e ateado fogo na casa dele em 2018. Hoje foram quatro facadas, próximas ao peito.
“Uma vizinha tenho socorrer a vítima, mas ele morreu no local”, afirma a delegada.
Ao G1, a delegada ainda informou que vai pedir a prisão preventiva da suspeita.
Fonte: G1