Homem é morto a tiros e mulher que estava em parada de ônibus é ferida por bala perdida em Viamão

Alvo de criminosos era Maicon Alexandre Neves Ramos, de 33 anos. Mulher, de 47 anos, foi ferida na perna, mas já foi liberada.

Um homem foi morto a tiros e uma mulher, que estava em uma parada de ônibus, foi baleada na Vila Elza, em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Os disparos aconteceram na noite de quinta-feira (15).

De acordo com o delegado Guilherme Calderipe, o alvo era Maicon Alexandre Neves Ramos, de 33 anos, morador da região, não tinha envolvimento com o tráfico de drogas, nem antecedentes criminais.

Testemunhas relataram que o crime foi cometido por cinco pessoas que estavam em uma caminhoneta de cor verde. Eles chegaram ao local, se aproximaram do homem e o atingiram com cerca de 15 disparos no tórax.

A mulher, de 47 anos, que estava na parada de ônibus, foi ferida na perna por uma bala perdida. Ela foi enviada para o hospital, mas já foi liberada, segundo a polícia.

O crime aconteceu por volta das 21h, na Rua Nadir Garcia Feijó. A BM foi chamada por moradores para atender uma ocorrência numa lancheria. Ao chegar no local, encontrou Maicon já sem vida caído sobre uma cadeira, na frente do estabelecimento.

Fonte: G1

Compartilhe
  • 91
  •  
  •  
  •  
  •  
    91
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*