Homem é preso em flagrante por agredir a companheira grávida

Homem, de 24 anos, foi preso em flagrante por crime relacionado à Lei Maria da Penha.

Ele agrediu a companheira, de 29 anos, grávida de três meses. O fato aconteceu perto da Estação Rodoviária de Alegrete.

Por volta das 18h30min.,a guarnição estava em patrulhamento ostensivo quando foi comunicada por populares que um homem estaria agredindo a companheira. Os policiais foram ao local indicado e se depararam com a mulher chorando e o acusado com ela.

Questionada sobre o que tinha acontecido, a vítima disse que o indivíduo a agarrou com força pelos braços. O esquerdo ficou com hematomas.

Diante do fato, foi dado voz de prisão ao acusado e encaminhado à DP. Em contato com a Delegada Regional, Patrícia Sanchotene, foi determinado flagrante.

A vítima disse que está grávida de três meses e ainda não iniciou o pré-natal. No ano passado, conforme relato dela, teve aborto espontâneo da gravidez de gêmeos.

O casal havia se reconciliado há cinco meses. Da primeira etapa do relacionamento eles têm um menino de cinco anos que mora com uma avó.

Pouco antes de ser liberada, a mulher já estava arrependida e pediu para que o homem não fosse encaminhado ao Presídio Estadual de Alegrete. Ela alegou que ele é a única pessoa que a ‘protege’. Segundo a vítima, o motivo do desentendimento foi ciúmes.

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*