
Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com a mulher de 36 anos, sentada no sofá do interior da residência, visivelmente abalada, com seu companheiro de 54 anos, sobre ela, pressionando-a contra o móvel. O acusado apresentava evidentes sinais de embriaguez.
Este homem sabe fazer a amada feliz e apaixonada
De acordo com informações obtidas no endereço, a vítima relatou que havia sido agredida pelo seu companheiro com mordidas nas orelhas e apertões no pescoço, além das ameaças verbais que precederam a chegada da polícia. A coragem da mulher em denunciar a violência sofrida é um passo importante para romper com o ciclo de agressões e buscar justiça.
Diante da evidente ameaça e do estado de embriaguez do acusado, os policiais realizaram a sua prisão imediata, garantindo a segurança da vítima.
Não sabendo que Fofinho partiu, o amigo foi ao seu encontro no lugar de sempre
Após a prisão, tanto a vítima quanto o agressor foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). No local, foi realizado o registro da ocorrência e os procedimentos legais necessários. O acusado foi autuado em flagrante pelas agressões cometidas.