Homem é preso em flagrante por ato libidinoso em estabelecimento comercial

Um homem de 53 anos foi preso em flagrante por assédio sexual contra uma menor no bairro Nilo Soares, Zona Leste de Alegrete. O crime ocorreu, no domingo(15), em um estabelecimento comercial.

Brigada Militar

De acordo com o relato da proprietária, o homem entrou no local e pediu para guardar uma mala de roupas. Durante o atendimento, o acusado se posicionou em frente à comerciária e à sua filha e começou a se masturbar, expondo seu órgão genital. A mulher, inicialmente, conteve o homem libidinoso que fugiu em seguida. “Eu o derrubei no chão, dei chutes e meu cachorro mordeu o rosto dele. Acho que, ao contar isso, posso encorajar outras mulheres que também são vítimas desses homens. No dia a dia, muitas sofrem caladas” – destacou.

Leia mais: Foragido com tornozeleira eletrônica é preso em atitude suspeita em Alegrete

A vítima acompanhou o homem até as proximidades do bairro Nilo Soares e acionou a Brigada Militar. O acusado foi abordado e identificado em via pública. O homem foi conduzido à Delegacia, onde a delegada de plantão determinou a prisão em flagrante por crime previsto no artigo 218-A do Código Penal: “Praticar, na presença de alguém menor de 14 anos, outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria.” Depois do registro o indivíduo seria levado ao Presídio.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários