Homem é preso por comercializar carne imprópria para o consumo

Policiais da 2ª Delegacia de Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (DECRAB) realizaram, na tarde de terça-feira(25), a prisão em flagrante de um indivíduo por comercialização de carne imprópria para consumo.

A ação foi realizada após diligências e levantamento de informações que indicavam a venda irregular de carne em um estabelecimento comercial na cidade de Alegrete. Em conjunto com a Vigilância Sanitária, os policiais vistoriaram o local e identificaram a comercialização de carne bovina e ovina sem condições adequadas para consumo.

Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

Durante a fiscalização, foram apreendidos aproximadamente 50 kg de carne imprópria. O responsável pelo estabelecimento foi autuado em flagrante por crime contra as relações de consumo e encaminhado ao sistema prisional.

O Delegado de Polícia Vinícius Seolin, responsável pela 2ª DECRAB, ressaltou a importância da fiscalização e da responsabilização de crimes dessa natureza. A população pode colaborar com os órgãos de segurança pública por meio de denúncias anônimas.

Canais para denúncias:

Telefone: (55) 98451-1681

Disque Denúncia: 0800-642-0121

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários