Homem é preso por dar soco no rosto e garrafada na cabeça da companheira

Mulher, de 39 anos, foi agredida pelo companheiro. Ela levou um soco no nariz e uma garrafada na cabeça. Com fratura no nariz e corte considerável na cabeça, a vítima passou por exames. Ela foi levada à UPA pela ambulância. O acusado foi preso em flagrante pela Brigada Militar.

 

De acordo com informações do companheiro, eles estavam bebendo e discutiram. A mulher teria o ameaçado e ele a agrediu com um soco no rosto e uma garrafada na cabeça.

A Brigada Militar recebeu um telefonema anônimo de que uma mulher estaria correndo na rua com um sangramento no rosto. Os policiais chegaram no local e encontraram a vítima no meio da rua, com ferimentos na face e na cabeça.

Com várias outras ocorrências por Maria da Penha, o homem, de 57 anos, foi levado à Delegacia de Polícia. A Delegada Regional de Polícia Patrícia Sanchotene determinou prisão em flagrante pelo crime previsto na Lei Maria da Penha. O acusado foi ouvido e logo em seguido levado ao Presídio Estadual de Alegrete. O relacionamento do casal iniciou no ano de 2013, eles não possuem filhos.

O caso aconteceu no bairro Fronteira Oeste, por volta das 22h 20min de quinta-feira  (7). A Brigada Militar que atendeu a ocorrência, salientou no BO, que o casal estaria com sintomas de embriaguez.

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.