
Conforme informações da Brigada Militar, a guarnição foi acionada em razão da denúncia de que um homem estaria tentando matar a ex-companheira. No endereço, os policiais se deparam com a casa fechada, depois de algumas tentativas, a mulher abriu a porta.
Com lesões, ela disse que o ex-companheiro havia chegado no local pela manhã e a agredido. A mulher apresentava uma lesão no pescoço em decorrência de uma esganadura, entre outros ferimentos.
Mano Traíra é preso por envolvimento com abigeato
Ela descreveu que tinha se trancado no banheiro e o ex-companheiro, com uma faca, tentou arrombar a porta, no interior, a residência estava toda revirada, pois eles teriam entrado em luta corporal. O homem também apresentava lesões pelo corpo, em razão das unhas da vítima.
A mulher comentou com os PMs que estava auxiliando o ex, pois ele está desempregado, já o acusado comentou que a mulher teria o agredido por ciúmes.
Irmãos são condenados a 32 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado
A vítima e o acusado foram encaminhados à UPA onde, inicialmente, ela ficou realizando exames e passou por atendimento médico. Na Delegacia de Polícia, em contato com a Delegada Fernanda Mendonça, foi determinado prisão em flagrante por tentativa de Femicídio.
Depois de ser ouvido, o homem seria levado ao Presídio estadual de Alegrete.