Homem em Pálio roubado em Alegrete é morto após confronto com PMs em Santa Maria

Palio furtado na noite de domingo(12), em Alegrete foi recuperado em Santa Maria(13).

Na noite desta segunda-feira, por volta das 19h, a Brigada Militar através da Patamo, composta pelos soldados Paynes, Vasconcelos, Cássio e Simões em patrulhamento na BR 158 visualizou próximo à rótula da entrada da Tancredo Neves um veículo Pálio preto de Placa IRR 9881, Alegrete.

Devido a atitude suspeita a guarnição foi realizar a abordagem e o motorista desobedeceu a ordem de parar. A viatura acompanhou o veículo e, ao chegar próximo do Trevo do Boi Morto, os indivíduos que estavam no Pálio efetuaram disparos contra a guarnição que revidou acertando o veículo.

O condutor atravessou a BR passando em frente à guarnição e caiu no canteiro central. O soldado que dirigia perdeu controle, subiu o
guard rail e a viatura ficou pendurada. Um dos homens que estava no carro roubado em Alegrete morreu no local, outros dois fugiram a pé. Após o confronto foi constatado que o veículo estava em situação de roubo.

O Samu foi acionado que se fez presente no local atestando o óbito.

Atualização:

O indivíduo, de 17 anos, morto no confronto com a BM é natural de Sombrio( SC) e residia em Canoas. A identidade não foi divulgada pela Brigada Militar. No sistema integrado da polícia ele constava como desaparecido. Os outros dois ainda estão foragidos.

“Foi uma abordagem rotineira e os suspeitos não pararam. Aí houve perseguição. Eles atiraram contra a polícia aqui nesse ponto, e a polícia revidou”, afirma o capitão da Brigada Militar Gustavo Dubou.

Acompanhe no link abaixo a notícia sobre o roubo em Alegrete:

Fotos: BM de Santa Maria

Compartilhe
  • 418
  •  
  •  
  •  
  •  
    418
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*