Homem embriagado, quebra vidro da DP, entra em luta corporal com inspetores e é preso em flagrante

Um homem de 34 anos chegou na Delegacia de Polícia por volta das 6h, de quinta-feira (21), para registrar uma ocorrência.

Embriagado, deu chutes na porta e começou a gritar. Ao ser atendido por um dos plantonistas foi orientado a retornar mais tarde quando estivesse em condições.

Contrariado, ele desferiu um soco no vidro da porta e saiu para a rua ofendendo os inspetores, chamando-os para briga.

DSCN2090O homem embriagado tentou desferir socos e pontapés nos policiais. Eles entraram em luta corporal com o indivíduo, próximo a garagem de um prédio vizinho à DP. Ele foi imobilizado e algemado.

DSCN2092

DSCN2091

No plantão, foi feito o registro do homem conhecido por “Careca”. Ele tem antecedentes criminais e foi preso por dano qualificado, desobediência e resistência.

DSCN2094

A prisão em flagrante decretada pelo delegado regional, Volnei Fagundes foi afiançada em 5 salários mínimos. Sem pagar a dívida, Careca, foi levado ao Presídio local.

DSCN2101

DSCN2102

Segundo o delegado Volnei, foi acionado o Instituto Geral de Perícias da cidade de Santana do Livramento, devido aos danos causados na DPPA. Além da porta do prédio, o homem  também quebrou parte do interior, da porta, de uma das viaturas da Polícia Civil.

DSCN2098

DSCN2096

Um dos plantonistas ficou lesionado num dedo na mão direita. Neste ano é o segundo caso, de dano ao patrimônio, ocorrido na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Alegrete.

 

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

7 Comentários

  1. Para dar exemplo a esse individuo deveria as leis brasileiras dar uma punição de 10 anos de prisão, para saber respeitar as autoridades policiais no seu horario de trabalho.

    • só que você vai Registrar Uma Ocorrência é Difícil é Uma Humilhação Tem Uns Que Parecem Que Tem o Rei Na Barriga De Atendem Com Má Vontade Olha Amigos Nesses Anos De Vida Que Tenho Deve Se Salvar Poucos Que o Posto De Policial Civil ou Militar Não Subiu Para a Cabeça o Cargo Não Estou Generalizando é Alguns!!

      • Mas não fazer registro d borracho e drogado né! Aí sim qualquer mamau fazer registro policial. Vai curar o porre primeiro e vai na delegacia descentemente como cidadão d bem d cara limpa.

      • Concordo sim com vc em partes, mas é quase todo funcionalismo publico em geral, seja na prefeitura, no estado e federal, passam nos concursos e parecem advogados das leis em pleno estagio probatório, sabem paragarfo por paragrafo das leis, é uma verdadeira epidemia que virou isso, sobem para cabeça o status de ter a estabilidade.

      • Tu não deve gostar de POLÍCIA mesmo, tu já deve ter sido abordado e respondido de alguma forma como multa de trânsito por exemplo, cuida da tu vida e da tua profissão, cada policial faz seu trabalho como achar melhor, e tu faz teu trabalho que ninguém vai lá meter a mão nele.

  2. Existe uma grande diferença entre humildade e humilhacão!! As pessoas chegam com falta de educação e querem ser recebidas com toda educação do mundo!? Servidor público é gente, merece respeito também!! Estudou, passou em um concurso que muitos que criticam gostariam de estar no lugar! Respeito é bom e todo mundo gosta!!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*