Homem, esfaqueado, pede socorro em armazém na Avenida Rondon

Homem de 50 anos é ferido à faca no bairro Coxilha, na noite desta quarta-feira(29).

20160629_193706-1

De acordo com informações preliminares, ele chegou em um armazém que fica na Avenida Rondon pedindo socorro. Ele já apresentava um corte profundo de, aproximadamente, 10cm na face do lado esquerdo. A única coisa que ele  mencionou, é que o motivo seria desentendimento com um amigo. Eles estavam cozinhando e a vítima deixou o feijão queimar. O SAMU foi acionado, pelos proprietários, e o indivíduo encaminhado à Santa Casa, onde passa por atendimento. O estado de saúde era delicado, devido a grande perda de sangue.

20160629_193633

A Brigada Militar, através do Policiamento Comunitário Cidade Alta, está na Santa Casa para atender à ocorrência de tentativa de homicídio. Até o momento não há informações sobre o autor.

20160629_193630

20160629_193806-1

 

 

 

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Curta nossa Fan Page

7 Comentários

    • vc nao tem vergonha dessa sua atitude infantil?quero ve se e vc no lugar desa pessoa com um corte no rosto..capaz de morre chorando..v se amadurece mais…arrombado

  1. Mais uma vez torno a dizer: “Saímos para atender, não importa quem seja, para nós é apenas uma pessoa que precisa de nossos serviços e procuramos fazê-lo da melhor maneira o mais rápido possível, não esperamos recompensas, nem agradecimentos, é nossa profissão e amamos o que fizemos pela vida e para vida, reforço: “NÃO IMPORTA QUEM É”, é apenas alguém necessitando de socorro”.

  2. Asfaltaram a Avenida Rondon e está sendo um sucesso em roubos e gente esfaqueada, as ultimas notícias que vejo por aqui é isso!!! triste com nossa cidade,triste por não termos mais segurança de nossos filhos sairem nas ruas,hoje o celular que é uma segurança para nós pais,se torna uma ameaça aos nosso filhos,por causa deles estão sendo assaltados!!! Os delinquentes cada vez mais soltos e assombrando nós cidadãos!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*