Homem ferido nas execuções no bairro Promorar recebe alta

Nesta sexta-feira (4), um homem de 32 anos, a quarta vítima atingida em um tiroteio no bairro Promorar, em Alegrete, recebeu alta hospitalar. Ele foi ferido nos membros superiores e na clavícula, segundo informações da Polícia Civil. Os outros três morreram no local.

A madrugada foi marcada por intensa atividade para as forças de segurança do município. Além das mortes ocorridas na rua Aloísio dos Santos Moraes, uma caminhonete Meriva foi abandonada e incendiada na Avenida Tiaraju. A rápida ação dos bombeiros limitou os danos ao interior do veículo, que estava com a placa clonada.

Os três homens mortos a tiros foram identificados como Bruno César Fontoura Gedel, de 24 anos, Leandro Jaques da Silva, de 27 anos, e Eliton Amaral da Rosa, de 34 anos. De acordo com a Polícia, dois deles, um encontrado dentro da casa e outro no pátio, foram atingidos por mais de 10 tiros, e o terceiro que estava na calçada, com cinco ferimentos de bala.

PSB anuncia Dra. Nívia Souza como pré-candidata a prefeita em Alegrete

A delegada Fernanda Mendonça e equipe de investigação, juntamente com o capitão Felipe de Paula, comandante da Brigada Militar, atuaram na ocorrência com os demais policiais. Até o momento, não há informações sobre os autores dos homicídios. Com este caso, o número de mortes violentas em Alegrete neste ano chega a 10.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários