Homem morre após bicicleta ser atingida por carro conduzido por motorista bêbado em SC, diz polícia

Mulher da vítima, que estava em outra bicicleta, também foi atropelada. Condutor do automóvel estava com sinais visíveis de embriaguez, segundo as polícias Civil e Militar Rodoviária.

Um homem de 25 anos morreu depois que a bicicleta em que estava foi atingida por um carro conduzido por um motorista bêbado, informaram as polícias Civil e Militar Rodoviária (PMRv). O condutor foi preso em flagrante pelo crime. O acidente foi por volta das 23h30 dessa sexta-feira (21), no km 73,250 da SC-108 em Blumenau, no Vale do Itajaí.

O ciclista morreu ainda no local do acidente. A esposa dele, que estava em outra bicicleta, também foi atingida e levada em seguida por populares a um hospital da região. Ela e o marido, assim como o condutor envolvido, estavam no sentido Blumenau – Massaranduba.

Motorista bêbado atingiu duas bicicletas em Blumenau, matando uma pessoa. — Foto: PMRv/Divulgação

Motorista bêbado atingiu duas bicicletas em Blumenau, matando uma pessoa. — Foto: PMRv/Divulgação

O motorista do carro fugiu depois da batida. A placa do veículo, um Chevette, caiu no local e após buscas, foi localizada junto com o motorista numa rua próxima. Ele foi preso e, segundo a PMRv, estava com a fala arrastada, olhos vermelhos, dificuldade de equilíbrio e odor etílico. O teste do bafômetro constatou 0,93mg/l.

 A CPP informou que ele tem 20 anos, estava visivelmente alcoolizado e, em depoimento, contou que não se lembrava do que tinha acontecido. A Polícia Civil pediu a prisão preventiva dele, que será levado a audiência de custódia por volta das 14h deste sábado (22).O corpo do homem atropelado foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: G1

Compartilhe
  • 81
  •  
  •  
  •  
  •  
    81
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*