Homem morre após ser atropelado por caminhonete no Distrito Industrial

Hilux acabou atingindo pedestre e colidiu com árvore em frente ao Motel Monn Cherry

Por: Redação Portal GazCompartilhar    

Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira
Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira

Um grave acidente de trânsito deixou um homem morto na tarde desta quarta-feira, 11, em Santa Cruz do Sul. O atropelamento foi por volta das 16h30 na Avenida Felisberto Bandeira de Moraes no Distrito Industrial, em frente ao Motel Monn Cherry, na estrada que dá acesso a Cerro Alegre Baixo.

O condutor de uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Santa Cruz, perdeu o controle do veículo. Um funcionário do motel que estaria na frente do estabelecimento, varrendo a calçada, foi atingido pelo automóvel, que em seguida bateu em uma árvore. O homem morreu no local. O corpo da vítima ficou preso entre a árvore e o carro e já foi removido pela funerária. A vítima é natural de Herveiras e foi identificada como Tiago Rodrigues de Moraes, de 36 anos. 

O condutor e o passageiro do veículo, que seriam pai e filho, foram encaminhados para atendimento na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Bairro Esmeralda. 

A Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Guarda Municipal e Perícia estão no local. O trânsito na via é lento, mas flui. Não há interrupção do tráfego. 

Fonte: GAZ

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *