
Segundo a polícia, mulher teria fugido do local sem prestar socorro à vítima. Robson Santos da Silva, de 22 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Universitário de Santa Maria.
Um jovem, de 22 anos, morreu atropelado ao sair de um baile, no bairro Limeira em Pinhal Grande, na Região Central do Rio Grande do Sul, na madrugada deste domingo (16). O acidente aconteceu por volta das 5h30, na Rua Valentim Rubim.
De acordo com o delegado Adriano de Rossi, Robson Santos da Silva foi atropelado por um carro que era dirigido por uma mulher. Ela teria fugido do local do acidente sem prestar socorro.
“Pelas informações preliminares, sabemos que a motorista apresentava sinais de embriaguez. Ainda precisamos esclarecer se houve algum desentendimento entre ela e a vítima, se eles se conheciam”, disse o delegado.
A suspeita já foi identificada pela polícia, mas não foi presa em flagrante. Segundo o delegado, também não foi solicitada a prisão preventiva dela.
“Precisamos ouvir testemunhas para entender como se deram os fatos. Caso eu entender que devo representar pela prisão preventiva, assim será feito”, explicou ao G1.
Robson foi socorrido e levado à Casa de Saúde de Pinhal Grande. Ele precisou ser transferido para o Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O boletim de ocorrência foi registrado em Santa Maria, mas o caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Pinhal Grande.

O delegado informou à equipe da RBS TV que vai ouvir testemunhas nessa segunda-feira (17) para tentar entender as circunstâncias do acidente.
De acordo com a família, o velório de Robson começa às 22h na capela mortuária do Bairro Limeira. O enterro será na segunda, às 10h30, no cemitério do mesmo bairro.
Fonte: G1