
Everson Luiz Olart da Silveira faleceu após sofrer uma descarga elétrica enquanto desempenhava suas atividades laborais, segundo boletim de ocorrência.
Segundo informações da Brigada Militar, o chamado para atendimento chegou por volta das 16h, quando foi relatado que um homem estaria na sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) devido a um acidente ocorrido durante o trabalho. Ao chegar ao local, a guarnição constatou que a ambulância já estava em deslocamento até a Santa Casa, para onde a vítima estava sendo encaminhada.
Projeto da LAF é autorizado e prefeitura garante recurso financeiro
O proprietário da lavagem onde o fato ocorreu relatou que, no momento do acidente, estava perto de um outro homem que conversava com Everson. A vítima, segurando uma mangueira de lavagem de alta pressão, retirou os chinelos de borracha dos pés. Contudo, devido ao piso molhado, a situação teria resultado em uma descarga elétrica fatal.
Amigo e o dono da empresa agiram prontamente para socorrer a vítima. Infelizmente, mesmo com os esforços, Everson não resistiu e veio a óbito.
Os policiais militares compareceram à Santa Casa e, posteriormente, à delegacia de polícia, onde foi elaborado um boletim de ocorrência como homicídio culposo de acidente de trabalho(quando não há intenção de matar).
Desejar a toda família, nossos sentimentos e que Deus dê muita força e conforte o coração de cada um…um cara trabalhador e fazia o que gostava sempre para frente…fica o sentimento pela pessoa e atenção com os amigos… Muita força a toda família e amigos????????????