
Caminhão de Ademar Antônio Palavro, de 54 anos, se chocou contra a carroceria de outro veículo, na altura do km 42 da RSC-453. Segundo o CRBM, ele morreu no local.
Um acidente entre três caminhões, no começo da manhã desta terça-feira (9), causou a morte de Ademar Antônio Palavro, de 54 anos, na altura do km 41, da RSC-453, em Estrela, no Vale do Taquari.
Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), um caminhão vermelho, com placas de Brochier, seguia no sentido Teutônia a Estrela quando colidiu de raspão com um caminhão branco, carregado de ração e placas de Teutônia, que vinha no sentido contrário.
Essa colisão fez com que a carroceria do caminhão vermelho ficasse atravessada na pista e fosse atingida pelo caminhão-baú com placas de Farroupilha, guiado por Palavro. Conforme o CRBM, ele morreu na hora. A vítima era natural de Feliz.
O motorista do primeiro caminhão foi encaminhado para um hospital em Estrela com ferimentos e o terceiro não precisou de atendimento.
O trânsito foi interrompido no trecho para limpeza da pista, mas às 18h30 já estava liberado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/J/B/U5DhexT8macRtcpOEu5Q/rota-do-sol.jpeg)
Ademar Antônio Palavro, de 54 anos, morreu após se chocar contra outro caminhão na Rota do Sol — Foto: Corpo de Bombeiros do Vale do Taquari/Divulgação
Fonte: G1