Homem plantava maconha em casa e usava arma de uso restrito; foi preso em flagrante pela BM

Homem, de 27 anos, foi preso pela Brigada Militar por posse irregular de arma de fogo, de uso restrito e posse de entorpecente.

Ele estava cultivando um pé de maconha no interior do pátio da residência, localizada no bairro Prado. Além de ter uma porção de maconha, um revólver calibre 357 e munições.

A Brigada Militar, através do GOE, deslocou até o endereço para averiguar uma denuncia de que o proprietário estaria cultivando um pé de maconha. A planta estaria em um Balde de plástico, no corredor lateral da casa.

Ao chegar no local, os policiais questionaram ao dono se havia algo ilícito na residência. O acusado disse que era usuário de drogas e levou os PMs até o pé de maconha. Na sequência, ele disse que tinha mais uma porção da droga, dentro de um pote(14,45g). Ao ser novamente interpelado, o indivíduo confessou que em um cômodo da casa guardava um revólver calibre 357, 12 cartuchos intactos do mesmo calibre, assim como, seis deflagrados. Também foram localizados seis cartuchos de munição calibre 38.

Diante do fato o homem recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia. Em contato com a autoridade policial foi determinado flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso restrito e por posse de entorpecente.

O pé de maconha, a arma e as munições foram apreendidas. A ocorrência foi por volta das 22h.,na Vila Prado. A Brigada Militar através do GOE efetuou a prisão e apreensão.

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*