
A mulher que reside no bairro progresso, disse aos policiais que foi casada com o acusado por 20 anos e tiveram um filho que é maior de idade. Eles estão separados há dois anos, mesmo assim, o ex-companheiro insiste em invadir a casa da vítima em horários distintos.
Delegado Maurício Arruda analisa sua passagem por Alegrete
Na madrugada de domingo(31), ela abriu a porta pensando que era o filho que estava chegando, quando o homem entrou na casa, embriagado, e queria reatar a relação. A mulher pontua que o ex faz uso de bebida alcoólica diariamente e por motivo de outros desentendimentos, não desejar reatar a relação.
Homem é esfaqueado em baile no interior de Alegrete
Ela conseguiu que ele saísse da residência, entretanto, algumas horas depois ele retornou com ameaças de que iria colocar fogo na casa se ela não reatasse o casamento. Desta vez, foi necessário acionar familiares do acusado para que ele fosse retirado do local.
Posteriormente, a vítima se deslocou até a Delegacia de Polícia para realizar a ocorrência e tomará as medidas cabíveis.