Homem que agrediu a companheira no bairro Renascer foi preso em flagrante

Na noite de sábado (12), a Brigada Militar de Alegrete prendeu um homem de 35 anos por violência doméstica no bairro Renascer. A vítima, de 39 anos, relatou aos policiais que foi agredida verbalmente e, em seguida, arrastada pelos cabelos.

Segundo o depoimento da mulher, o companheiro estaria sob efeito de álcool, o que o tornava agressivo. O casal estava em um relacionamento de seis meses, mas, nos últimos três, a mulher vinha enfrentando problemas e sofrendo agressões.

Delegado Ewerton Melo traz no DNA da família a vocação para a atividade policial

Ela relatou que o casal discutiu por um motivo fútil, e o homem a ameaçou. A vítima saiu de casa, mas foi agarrada pelos cabelos e forçada a voltar para dentro da residência. Ela conseguiu escapar novamente e correu até a casa de uma vizinha, que pediu ajuda. A Brigada Militar foi acionada e prendeu o agressor.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde a delegada de plantão determinou a prisão em flagrante com base na Lei Maria da Penha. Após o registro da ocorrência, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Alegrete.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários