Homem se passa pelo prefeito em ligação para a Corsan

Na última quinta-feira (7), o prefeito de Camaquã Ivo de Lima Ferreira, registrou uma ocorrência de que um homem se passou por ele via ligação para o diretor-geral da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). Conforme informações, o homem ligou para o diretor geral fingindo ser o prefeito e na ligação ele fazia uma reclamava furiosa dos serviços prestada pela Corsan no município.

Além disso, o homem exigiu a remoção imediata da administradora da Corsan de Camaquã, Cláudia Vieira das Neves Viana. Do gabinete do diretor geral o fato foi levado ao conhecimento do Engenheiro da Corsan da cidade de Rio Grande, que fiscaliza a cidade de Camaquã.

O Engenheiro então ligou para a Prefeitura Municipal, ocasião em que foi constatado que a ligação não partiu do senhor Ivo Ferreira e que também não foi realizada por nenhum funcionário do município. O Engenheiro relatou que graças ao sistema de bina que existe no gabinete do Diretor-Geral da Corsan, foi averiguado que a ligação foi realizada através de um telefone celular.

Com o número deste telefone, foi possível averiguar a quem pertencia. Ele pertencia a um homem morador de Camaquã, que já foi identificado pela Polícia Civil.

O fato foi qualificado pela Polícia Civil como “Falsidade Ideológica”. O Procedimento foi instaurado e o fato será investigado e posteriormente remetido à Justiça.

Fonte: Clic Camaquã

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*