
No local, foram identificados dois veículos envolvidos. O primeiro, uma moto Honda/XRE 190, conduzida por um homem que foi encontrado caído ao solo, apresentando fratura exposta na perna direita, lesão no antebraço direito e um corte na região da cabeça. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e realizou o encaminhamento da vítima para Santa Casa. A moto foi entregue à esposa do condutor, que ficou responsável pela remoção do veículo.
Leia mais: Ano letivo vai iniciar com restrições ao uso do celular nas escolas públicas e privadas
O segundo veículo envolvido era um Fiat/Strada. O condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o que motivou o encaminhamento das partes para a delegacia de polícia para o devido registro da ocorrência. O veículo foi entregue a uma condutora devidamente habilitada.
Na delegacia, foi oferecido o teste do etilômetro ao condutor do Fiat/Strada. Apesar de não apresentar sinais visíveis de embriaguez, ele recusou submeter-se ao teste, sendo autuado administrativamente conforme o artigo 165-A do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A autuação foi realizada pela Guarda Municipal.