Homem tem pé e mão decepados após ser atropelado por trem em Teutônia, diz Corpo de Bombeiros

Indivíduo está internado em hospital da cidade. Em depoimento à Polícia Civil, maquinista disse que homem estava deitado sobre trilhos e que não houve tempo suficiente para frear trem.

Um homem de 30 anos foi atropelado por um trem, nesta quinta-feira (20), em Teutônia, no Vale do Taquari, interior do Rio Grande do Sul. Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade, ele teve a mão e o pé decepados. O homem está internado no Hospital Ouro Branco, que não informou o estado de saúde do paciente.

O maquinista da composição foi ouvido pela Polícia Civil. De acordo com o delegado José Romaci Reis, o condutor afirmou que o homem estava deitado sobre os trilhos, com uma jaqueta laranja sobre a cabeça.

O comandante do Corpo de Bombeiros, Emerson Cardozo, afirmou que, no momento do atendimento, o homem estava confuso e não conseguia explicar exatamente o que tinha acontecido.

Uma das hipóteses investigadas pela polícia é de lesão corporal culposa. O maquinista informou, em depoimento, ter buzinado e acionado os freios, mas que o homem ficou imóvel e que não houve tempo suficiente para parar o trem.

Fonte: G1