
Homem de 33 anos, foi preso pela Brigada Militar por tentativa de homicídio doloso, no primeiro dia do ano de 2021.
De acordo com o registro, os policiais estavam em patrulhamento ostensivo quando foram informados pela sala de operações que teria ocorrido uma briga na Ponte do Caverá, na VRS 806 e havia um homem ferido. Na sequência, via 190, a denúncia foi de que o acusado estaria fugindo pela lateral do Balneário Caverá. Desta forma, os policiais iniciaram buscas e encontraram o indivíduo tentando entrar no mato, nas imediações da BR 290. Ele foi identificado e na revista pessoal, nada foi encontrado com o mesmo.
Empresário, de Alegrete, morre em grave acidente na estrada do Caverá
Em ato contínuo, a guarnição retornou para via principal e se deparou com a vítima de 22 anos, na estrada, com um ferimento na cabeça(e a roupa toda ensanguentada). Foi encaminhada à UPA pelos policiais militares. Mas havia outra vítima, de 48 anos, que tinha sido socorrida pelo Samu e levada à Santa Casa.
O homem de 22 anos descreveu aos policiais que ele estava discutindo com o pai de 48 anos quando o acusado chegou e ofereceu uma faca para venda. Neste momento, o pai teria dito que o indivíduo conhecido como Zorelha, estaria apoiando o filho. O desentendimento passou a ser dos três e Zorelha desferiu as facadas na cabeça do pai e do filho(ambos vítimas já citadas).
Detento, com tornozeleira, é preso com drogas, armas e munições
Por ter sido reconhecido pela vítima como o acusado de tê-lo golpeado, assim como o seu pai, Zorelha foi encaminhado à Delegacia de Polícia. Em contato com o Delegado de Plantão foi determinado prisão em flagrante por tentativa de homicídio doloso.
A vítima de 48 anos teve corte profundo e perdeu muito sangue, ele ficou em observação. Já o filho foi atendido e, posteriormente, liberado. A ocorrência foi por volta das 20h20min, de sexta-feira(1°).