Homens numa Hillux preta atiram contra jovens e atingem porta de prédio no centro

Uma noite que era pra ser apenas de diversão quase acabou de forma trágica para dois jovens no centro de Alegrete.

20160421_163207

Eles estavam na calçada da rua Barão do Amazonas, em frente ao antigo prédio da loja Tottal, quando dois homens passaram em uma Toyota Hillux(preta), e começaram a encará-los. Na segunda vez, mexeram com suas acompanhantes. Quando pela terceira vez eles repetiram os gestos, os rapazes resolveram questioná-los.

20160421_163153

Quando chegaram próximo a camioneta, o carona disse pra eles se afastarem ou iria “atirar”. Foi então que perceberam que ele pegou uma pistola e na sequência desferiu um disparo acertando a cortina de ferro do prédio. O motorista arrancou rápido do local. Mesmo assim, as vítimas anotaram a placa. O número foi repassado para BM e setor de investigação da Civil.

Por sorte, ninguém ficou ferido. O projétil foi recolhido pelos PMs. Os dois rapazes relataram não conhecer os indivíduos, somente informaram as características.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

2 Comentários

  1. Das poucas coisas boas que ficou do governo do PT, ainda foi a lei do desarmamento. Imaginem se não houvesse; certamente ´pelos dados e tipo de camioneta, descrito pelas vítimas não éra de proprietário de pouca posse: Portanto não é só os marginais de bairro, que andam armados e aprontando, os de classe média alta também: Ambas as classes colocam em risco a vida dos cidadãos. A diferença é que os malas usam armas frias, na maioria das vezes com numeração raspada, e a classe de maior poder aquisitivo, armas com registro e as vezes o proprietário tem até o porte. Detalhes, ambos são perigosos, como mostra a reportagem.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*