
Em meio às confecções de máscaras e aventais, equipe de costura do hospital fez as fantasias com o objetivo de dar esperança aos pais.
O Hospital Círculo de Caxias do Sul vestiu os bebês recém-nascidos de coelhos para simbolizar a Páscoa nesta Sexta-Feira Santa (10).
Segundo a diretora do hospital, Isabel Cristina Bertuol, a ação teve como objetivo levar um pouco de esperança. “Em meio à uma pandemia e a um cenário com tantos medos, apreensões e incertezas, todo o mundo clama por esperança”, diz.
A equipe de costura do local foi a responsável pela confecção das roupas e acessórios utilizados. “A equipe estava intensamente envolvida na confecção das máscaras de tecido que foram distribuídas aos quase 1 mil funcionários nesta semana, mas mesmo assim não deixamos de manter o planejamento e a execução do projeto, pois retratar a vida e preservá-la é um dos valores e objetivos do Círculo”, destaca Isabel.
“Páscoa retrata renascimento, transformação e o momento que estamos vivendo em meio à pandemia há de transformar e renascer um novo mundo, mais amoroso e mais fiel aos valores humanos. Quisemos retratar isto caracterizando nossos anjos bebês nascidos neste período da Semana Santa na temática da Páscoa”.
Ainda de acordo com a diretora, os bebês estão sendo caracterizados na temática até domingo (12) e as roupas são oferecidas aos pais como presente do hospital.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/r/g/daNReJTEewxx2yGseA0w/bebes-caxias.jpeg)
Bebês serão caracterizados como coelhos até o domingo (12). — Foto: Hospital Círculo / Divulgação
Fonte: G1