Dois acidentes com danos materiais consideráveis, em Alegrete, na tarde de ontem (25).
O primeiro foi na RS 507 próximo ao KM 50, passando a hípica. O motorista do carro, que conforme testemunhas era um Escort, perdeu o controle da direção e caiu dentro de um valão que acumula água, semelhante a um açude, ao lado da rodovia.
Populares disseram aos Bombeiros que havia cerca de quatro pessoas no veículo. Assim que saiu da pista e capotou, pessoas auxiliaram para que o condutor e os passageiros pudessem sair. Com uma corda, o carro foi desvirado. O motorista foi levado à UPA com escoriações.
As outras pessoas não teriam se ferido. Ele trafegava sentido interior/ Alegrete. O acidente foi por volta das 13h. Os Bombeiros foram acionados e através dos militares, sargentos Laggeman, Vicente e do soldado Jonas, atenderam a ocorrência. Não havia vítimas no veículo quando os Bombeiros chegaram no local. O Comando Rodoviário da Brigada Militar não atendeu o acidente, conforme informações.

O dono do veículo teria se ferido no braço e rosto. Ele teria ficado em observação.
Já no trevo de acesso ao bairro Piola e Avenida Assis Brasil, um motorista perdeu o controle da direção, saiu fora da pista e caiu numa vala. O condutor conseguiu sair e pediu auxilio para um sobrinho. Segundo relato, o proprietário do Uno descreveu que ao fazer o contorno para entrar na Assis Brasil, perdeu o controle do veículo. O guincho foi acionado e fez a remoção. Nós dois casos não houve ferimentos graves. Os dois carros tiveram avarias consideráveis.


Flaviane Favero