Jovem é morto com tiro na cabeça durante briga com dono de casa noturna em São Gabriel

Segundo testemunhas, Uendel Rodrigues de Lacerda, de 30 anos, foi baleado por dono de clube na noite de sábado (15). Empresário foi preso em flagrante.

Um jovem de 30 anos foi morto com um tiro na cabeça, por volta das 23h de sábado (15), em São Gabriel, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Uendel Rodrigues de Lacerda foi baleado durante uma briga próxima a um clube da cidade, na Rua João Manuel.

O dono da casa noturna, Jair Brasil, foi apontado por duas testemunhas como o autor do disparo e foi preso em flagrante, segundo a Brigada Militar.

A polícia investiga duas versões do crime. A primeira, é de que o empresário foi chamado para socorrer o administrador do clube, que estava sendo ameaçado e teve o carro depredado por amigos da vítima. A outra versão é de que o carro do administrador do clube foi quebrado após o empresário atirar em Uendel.

Os veículos do administrador e do dono da casa noturna foram apreendidos para perícia. A arma usada no crime não foi localizada. O corpo de Uendel foi encaminhado para necropsia em Santa Maria. O enterro da vítima está marcado para segunda-feira (17).

Fonte: G1