
Corpo foi encontrado a 12m da margem do rio e a 60m de profundidade. Não havia salva-vidas no local, por ser considerado impróprio para banho.
O corpo de um jovem, de 20 anos, foi encontrado no início da noite de terça-feira (25) no Rio Jacuí, no distrito de Porto Batista, em Triunfo, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Taquari, Alex Sandro Figueiredo Oliveira era de Sapucaia do Sul e aproveitava o feriado de Natal para passear com a esposa e o filho na região. Durante a tarde, ele decidiu entrar no rio para se refrescar e acabou se afogando.
Os bombeiros foram chamados, mas demoraram uma hora para se deslocar por conta da distância. O jovem se afogou antes da chegada da equipe. Segundo testemunhas, a vítima não sabia nadar.
Não havia salva-vidas no local, por ser considerado impróprio para banho, segundo os bombeiros.
O corpo foi encontrado a 12 metros da margem do rio e a seis metros de profundidade.
Fonte: G1