Militar gravemente ferido na ERS 507 continua internado em POA

Depois de 24 dias do grave acidente envolvendo três militares na ERS 507 na altura do Km 7, em Alegrete, a reportagem falou com a mãe de um dos jovem que ficou gravemente ferido e foi transferido para o Hospital Militar em Porto Alegre.

Noeli Paiva, deu uma entrevista por telefone e comentou o quanto a família está feliz com o progresso do quadro do filho. Tafarel Kaminski Ferreira, de 20 anos, sofreu traumatismo craniano, fraturas na face e costelas. Ele que estava em estado gravíssimo teve uma evolução e hoje, está estável. No último dia 31 saiu da UTI e foi para quarto. Uma grande corrente de orações foi realizada e permanece em prol do jovem que, segundo a mãe, tem muitos planos.

Tafarel havia se formado no curso de cabo e teria a promoção já no início do ano. O processo de recuperação é lento, agora que está com o quadro estabilizado, na medida do possível vai realizar outros procedimentos cirúrgicos, na face.

A mãe do militar disse que o filho sempre foi muito tranquilo e responsável. Tem planos de construir sua casa, ao lado da residência dos pais, em Caxias do Sul. Ele é natural de Herval.

“Ele já começou a nos entender, isso é recompensador depois de dias de muita aflição. O atendimento aqui, no Hospital Militar, é muito bom. Ele está sendo contemplado com tudo que necessita”- falou Noeli.

Veja no link abaixo a notícia do acidente

https://alegretetudo.com.br/carro-capota-com-tres-militares-na-ers-507-em-alegrete/