

A Câmara de Vereadores de Alegrete, por meio da Frente parlamentar da Diversidade e Gabinete do Vereador João Monteiro, mais uma vez, promove o debate com muitas informações sobre o tema que diz respeito a vida de muitas pessoas em Alegrete e na Região.
Confraria das Belas retornou com a noite do pijama

Daniel Morthson, coordenador estadual de diversidade sexual falou sobre as políticas públicas e o que o estado oferece ao segmento.
Homem que estava dando tiro no pátio de casa, foi preso em flagrante

Ele disse que o RS já tem importantes conquistas voltados a esse público. Dentre os quais 7 ambualtórios regionais em que a população de Alegrete é atendida em Santa Maria em todas as especialidades.
Também já conquistamos programas de saúde na equidade( saúde primária). Os programas já existem diz Daniel, o Município tem que aderir para passar a oferecer os serviços aos LGBTQIA+.

Ele informou que o RS vai fazer o primeiro senso nos 497 municípios para saber a população LGBTQIA+ e, também um mapa da diversidade.
Policial militar, Marcos Vinícius, é homenageado pela Câmara de Vereadores
Daniel Moretson parabenizou à Câmara pela realização do evento , porque salienta que são famílias com pais, mães, avós e filhos que estão neste contexto e precisam de políticas e serviços públicos.


Com fotos Alisson Silveira