Identificada a vítima fatal da RSC 377 próximo ao IFFar

Terezinha Machado Bacelar, de 56 anos, natural de São Francisco de Assis é a vítima fatal do acidente na RSC 377, próximo ao IFFar.

O motorista, de 50 anos, que é vigilante foi conduzido à Santa Casa pela ambulância dos Bombeiros. Ele estava inconsciente. Um Bombeiro a paisana, Sargento Soares, estava passando no local, no momento do acidente, acionou o resgate e auxiliou no atendimento. Ele informou que o homem saiu do veículo, mas logo caiu e ficou desacordado. Terezinha estava no banco traseiro.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o motorista trafegava sentido Manoel Viana /Alegrete. No Km 381 perdeu o controle da direção chocou-se numa árvore e capotou várias vezes. A carona morreu no local, já o condutor foi encaminhado à Santa Casa e não há mais informações sobre o quadro clínico, até o momento.

O Onix, com placas de Alegrete é locado, segundo o policial. O acidente foi por volta das 14h30min., desta quarta-feira(5). O caminhão dos Bombeiros também esteve no local. O Comando Rodoviário da Brigada Militar, que está no local. A área foi isolada e aguarda a Perícia. O primeiro atendimento do motorista foi ainda no local pelo médico e equipe do posto de saúde do Passo Novo. O veículo teve perda total.

A guarnição dos Bombeiros era composta pelos soldados Ramos, Fernando, Guedes e Gonçalves, jonas na Sala de Operações. As últimas homenagens serão na Funerária Angelus em São Francisco. Rua Silva Jardim,1627 – centro. O sepultamento será às 18h desta quinta-feira(6).

 

 

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*