Idosa morre atropelada por carro da prefeitura em Jaraguá do Sul

Acidente ocorreu no Centro, na manhã desta terça-feira. Município diz que se colocou à disposição da família. Polícia Civil vai investigar o caso.

Uma idosa de 80 anos morreu atropelada por um carro da prefeitura em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense, na manhã desta terça-feira (16). Sibila Paupitz chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A prefeitura afirma em nota que se colocou à disposição da família para as providências necessárias. A Polícia Civil vai investigar o acidente.

Segundo a Polícia Militar, o atropelamento ocorreu no Centro por volta das 8h30. O carro da prefeitura, um Logan, atingiu a idosa, que tentava atravessar na faixa de pedestres do cruzamento das ruas Reinoldo Rau com José Picolli.

A vítima foi levada ao Hospital São José de Jaraguá do Sul pelos bombeiros voluntários da cidade. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde afirma que a idosa teve fratura exposta em uma das pernas, mas que estava consciente quando foi transportada à unidade de saúde.

Também na nota, a secretaria afirma que o carro oficial prestava serviço de atenção domiciliar.

Fonte: G1

Compartilhe
  • 52
  •  
  •  
  •  
  •  
    52
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*