
A vítima informou aos policiais civis que guardava um valor de R$ 1.600 dentro de seu guarda-roupa como economia pessoal. No entanto, ao verificar o local na última semana, notou que o dinheiro havia desaparecido. Imediatamente, ela entrou em contato com uma de suas netas para relatar o ocorrido. Ambas ficaram surpresas e perplexas com a situação, mas não tomaram nenhuma ação naquele momento.
Moradores de rua: muitos não aceitam regras e cumprimento de horário na Casa de Passagem
No entanto, ao fim do mês, quando a idosa foi procurar seu cartão bancário para receber seu benefício, ela sentiu que o mesmo também havia sumido. Diante disso, elas foram até a agência do banco Caixa Econômica Federal para obter informações. Contudo, no dia que procuraram auxílio, foram informadas de que o sistema estava indisponível. Diante dessa situação, os funcionários as orientaram a registrar uma ocorrência na delegacia para que as devidas providências fossem tomadas.
Escritora alegretense lança documentário sobre um lendário salão de baile do Passo Novo
A vítima está profundamente abalada pelo incidente informou a neta e questionada se teria algum suspeito, ela declarou que, no momento, não havia ninguém em mente. A idosa pontuou que estava muito preocupada pois ainda não tinha informações sobre a sua conta no banco e o valor é responsável por sua manutenção entre alimentos e medicamentos, além de água e luz.