
Adão havia saído de casa por volta das 7h40 da manhã e, ao invés de chegar à Vila Nova, como inicialmente planejado, foi encontrado nas imediações do Arroio Regalado.
O idoso, diagnosticado com Alzheimer, percorreu um caminho inesperado desde a região central da cidade até as proximidades do bairro Boa Vista . Uma pessoa que viu a reportagem no PAT comunicou ter avistado Adão realizando a limpeza das calçadas naquela região.
No Dezembro Vermelho, o testemunho de um adolescente, à época, que contraiu o vírus HIV
Duarante a tarde de sábado(20), a família lançou um apelo à comunidade alegretense e arredores por informações que pudessem ajudar na localização do idoso. O telefone disponibilizado para contato, 051 98051 9103 (também pelo WhatsApp), foi fundamental na busca, permitindo que a pessoa que avistou Adão nas imediações do Arroio Regalado entrasse em contato e informasse sobre sua presença naquela área.
Num ano de desafios e superação, família Temp realiza confraternização com corrida de Natal
Apesar do susto, Adão Roque Pereira já está em casa, e a família agradece a colaboração de todos na disseminação da informação e na mobilização para encontrar o idoso. Esse episódio destaca a importância da comunicação ágil e eficiente, evidenciando como a participação da comunidade pode ser crucial em situações de emergência como essa.