Idoso desaparecido em Farroupilha teria sido visto em estação de trem de Canoas

Novas informações sobre o desaparecimento de João Carlos de Jesus, de 68 anos, dão conta que ele teria sido visto, na manhã da quinta-feira (11), desembarcando de um trem na Estação Fátima, em Canoas, na região metropolitana. De acordo com a Polícia Civil de Farroupilha, na quinta-feira ele teria pego um ônibus na estação rodoviária de Farroupilha e ido a Caxias do Sul. Lá, teria usado outro coletivo para ir a Porto Alegre.

Da Capital ele teria ido de trem até Canoas, onde câmeras teriam registrado ele desembarcando às 9h30min. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Canoas já foi avisada e auxilia nas buscas. Ainda de acordo com a Polícia Civil de Farroupilha, o homem teria feito todo o trajeto sozinho. Ainda não há informações sobre movimentações nas conta bancárias dele.

ENTENDA O CASO 

O padeiro João Carlos de Jesus, de 68 anos, desapareceu na madrugada da última quinta-feira (11), após sair da sua casa, na Av. Santa Rita, em Farroupilha, por volta das 4h45min. Ele trabalhou durante aquela madrugada, com seu filho, em uma padaria que fica no térreo do prédio onde moram.

Por volta das 4h30min, ele subiu ao seu apartamento, pegou um documento, o cartão usado para o saque da aposentadoria e um celular. Após isso ele seguiu caminhando em direção ao centro da cidade.

Uma câmera de monitoramento de um Centro de Formação de Condutores, mostra ele na rua por volta das 5h. Após, próximo às 6h, ele foi visto na rodoviária de Farroupilha, onde teria pego um ônibus em direção a Caxias do Sul.

Ainda na quinta-feira, a equipe Faro K9, de Caxias, esteve em Farroupilha com cães farejadores para auxiliar nas buscas por João Carlos.

Fonte: Leouve

Compartilhe
  • 31
  •  
  •  
  •  
  •  
    31
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*