Idoso é detido pela Brigada Militar por zoofilia

O homem, de 65 anos, foi detido depois da denúncia de que ele estava abusando sexualmente de uma cadela no bairro Vila Isabel.

Conforme informações da proprietária do animal, ela desconfiava que há mais de quatro meses a “Zuleica”, nome do animal de estimação, estava sendo abusada pelo idoso.

No início da madrugada, desta segunda- feira(15), a jovem começou a ouvir o ganido do animal. Como não localizaram a’ Zuleica’ no pátio e diante da suspeita, acionaram a Brigada Militar. No endereço, os policiais encontraram o acusado e a cadela. “Zuleica” estava assustada e só permitiu que a proprietária chegasse perto. A jovem comentou que a adotou faz um ano. De porte médio pra grande “Zuleica” ficava solta no pátio. O idoso a observava e os abusos sexuais aconteciam nas madrugadas, de acordo com as denúncias. Um outro homem que estava na casa, do idoso, apresentava sinais de embriaguez e descreveu aos PMs que ele já havia abusado da cadela em outras situações. Encaminhado à DP, foi realizado registro e depois de ouvido o idoso foi liberado. Ele alegou que estava muito sozinho. O animal não passou por exames.

Compartilhar

1 Comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Idoso é detido pela Brigada Militar por zoofilia em Alegrete | Rádio Studio 87.7 FM

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*