
João também é natural de Alegrete, mas saiu da cidade ainda criança. Retornou pela primeira vez aos 12 anos e, posteriormente, visitou novamente há cerca de 30 anos, sem mais oportunidades de contato com seus familiares desde então. Agora, movido pelo pedido do pai, ele busca reencontrar suas primas e outros parentes que possam residir no Baita Chão.
Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp
Entre os nomes recordados, João destaca suas primas Eva Maria de Campos Almeida e Neuza de Campos Almeida. Eva trabalhou por muitos anos como cozinheira na empresa CAAL e residia em um bairro próximo ao Trevo do Arco, na segunda rua à esquerda. Outra familiar mencionada é da tia Fonsina, que morava no bairro Piola. Além disso, há parentes que viviam no bairro Coxilha, próximo à garagem da empresa Planalto.
O objetivo de João é restabelecer o contato e possibilitar que seu pai possa reencontrar seus entes queridos, revivendo memórias e laços que o tempo distanciou. Qualquer informação que possa ajudar nesta busca é bem-vinda e pode ser repassada para o número 031 97208-1965.