
Ela estava na linha Vera Cruz – Dr. Romário, que seguia em direção ao centro, e a motorista, que de acordo com o representante da empresa, Cleiton Cajuru, disse que ela não era a titular dessa linha, não viu um quebra-molas que segundo ela estaria sem sinalização na Avenida República Riograndense. O veículo passou numa velocidade incompatível no quebra-molas, resultando em um impacto, e a passageira Tatiana Vieira acabou “saltando” do banco e batendo a coluna.
Leia mais: A herança tradicionalista que une pais e filhos
Familiares da comerciária estiveram na Delegacia de Polícia para registrar um boletim de ocorrência sobre o fato, pois alegam que não houve socorro à vítima, que ela foi deixada sozinha em uma parada.
Contudo, Cleiton Cajuru, da empresa de ônibus, falou à reportagem que a passageira foi removida pelo SAMU e se encontra no ambulatório da UPA, passando por exames. “Eu estive lá verificando o estado dessa moça e nos colocamos à disposição. Ainda foi comunicado o setor de trânsito da Prefeitura para que providencie a sinalização desse quebra-molas, a fim de evitar outros casos como esse com nosso veículo neste dia 9”, disse .
O secretário de segurança e mobilidade urbana, Daniel Rosso, esclarece que todos os quebra-molas têm sinalização horizontal e vertical que devem ser observados pelos condutores.