Incêndio atinge casa no bairro Kennedy em Alegrete

Um incêndio em uma casa, geminada, na rua Alberto Pasqualine, no bairro Kennedy, mobilizou cedo a corporação de Bombeiros de Alegrete neste dia 26.

O morador é um idoso de 69 anos que reside sozinho. Ele estava na residência no momento do sinistro, mas não se feriu. Ele disse à reportagem que quando percebeu o fogo que iniciou no forro e tentou sair pela frente para desligar a chave do contador e não conseguiu. Por sorte tem uma saída nos fundos. O idoso falou que tinha muitos materiais inflamáveis no interior da casa. “Perdi tudo! – falou o proprietário.

Por ser um acumulador, isso prejudicou um pouco o acesso  dos Bombeiros no local. O telhado também foi consumido pelas chamas e o trabalho dos militares foi fundamental para que não atingisse a casa ao lado.

Foram mais de uma hora de combate ao sinistro. A Brigada Militar também esteve no endereço.

A altura das labaredas puderam ser vistas à longa distância e a área foi isolada para que os Bombeiros pudessem trabalhar e, também, por  medida de segurança a outras residências e pedestres.

Se alguém quiser colaborar pode entrar em contato na rua Alberto Pascoalini, 324,Novo Lar – Renato. A equipe dos bombeiros estava composta pelos sargentos Robson, Rodrigues e soldado Fernando.

Vera Soares Pedroso

Flaviane Favero

Fotos: Rodrigo Azevedo

Alegrete Tudo

Compartilhe
  • 902
  •  
  •  
  •  
  •  
    902
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*