
Desta forma, na última semana, uma reunião provocada pelo empresário Adão Fontoura, da empresa Defensul, promoveu encontro entre representantes da Brigada Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal.
O projeto “Alegrete Mais Seguro” é em parceria com o Centro Empresarial, sem investimento do poder público.
Jovem é agredido a pauladas por ladrão que queria roubar seu celular
O encontro entre os órgãos de segurança realizado na Secretaria de Segurança Pública, Mobilidade e Cidadania, teve objetivo estabelecer oito novos pontos de videomonitoramento do projeto “Alegrete Mais Seguro”.
Esses locais foram citados conforme indicadores criminais e sem custo para o município. O projeto será executado pela empresa Defensul em parceria com o Centro Empresarial.
O coordenador Uiliam Rodolfo Lopes Almeida, aproveitou para ressaltar que o SIM(Sistema Integrado de Monitoramento), também, deverá ser contemplado com novas câmeras.
“A queridinha do verão” já está na avenida Alexandre Lisboa em Alegrete
“Importante salientar que o projeto Alegrete Mais Seguro já foi explanado há cerca de quatro anos. Contudo, nesta nova apresentação ocorreram algumas mudanças, além disso, o SIM, a BM e a PC terão acesso às câmeras, evidenciando a integração entre os órgãos.